skip to Main Content

Cafeterias e Food Service em geral

Na Kãfa, somos todos apaixonados por chá e pelo universo que o envolve. Nossas misturas de ervas, flores, frutas e especiarias carregam histórias e significados que são experimentados por meio de aromas e sabores únicos.

Nossa missão é te auxiliar a oferecer uma experiência completa e que encante os seus clientes. Para isso, eu trouxe algumas informações importantes para o seu negócio:

O mercado de chás cresceu 53% nos últimos nove anos. É possível perceber, entre as pessoas, uma movimentação de busca por experiências mais espiritualizadas, naturais e de autocuidado. Os consumidores estão procurando por mais propósito: na vida, no trabalho, na alimentação e na forma de consumir.

O chá é a segunda bebida mais consumida do mundo, perdendo apenas para a água, e a demanda por chás de alta qualidade já existe e está consolidada. Ainda assim, poucos estabelecimentos estão preparados para atendê-la, de forma que o seu pode sair na frente e se destacar.

A cereja do bolo é que, além de tudo isso, a margem de lucro da comercialização de chás é surpreendente. Eu só vi vantagens, e aposto que você também!

Entre em contato e saiba mais!

Algumas Cafeterias que servem Kãfa

Porque a Kãfa pode ser uma grande parceira da sua empresa:

  • Consultoria gratuita nas harmonizações com cardápio
  • Disponibilizamos cardápios customizados para a sua empresa
  • Treinamento presencial sobre o mundo dos chás, como servir e como explicar os produtos
  • Treinamentos online
  • Divulgação nas nossas redes sociais
  • Margens de lucro excelente

Vamos conversar sobre uma parceria?

Canais:
Se preferir, utilize o formulário.




    Sobre a Kãfa

    Ao imaginar um chá, muitas pessoas ainda pensam naquele saquinho que fica dentro da xícara com a cordinha pendurada. Vamos revolucionar isso juntos?

    Somos uma empresa que produz blends artesanais de chá, todos 100% naturais e sem quaisquer aromatizantes ou outros ingredientes com nomes que você nunca ouviu falar. Nos preocupamos muito com a qualidade dos nossos fornecedores e o consumo sustentável e, por isso, a maioria dos nossos insumos vem de pequenos produtores nacionais.

    Nós acreditamos que dá para unir os benefícios das propriedades de cada planta com o prazer da experiência de degustar uma bebida deliciosa com uma harmonização correta. Estamos aqui para que você possa proporcionar tudo isso aos seus clientes!

    drinks com hibisco

    Porque investir e como lucrar

    Não é de hoje que as pesquisas de consumidor do futuro apontam sustentabilidade, cuidados com a natureza e aumento do estilo de vida saudável e natural como tendências para os próximos anos.

    Talvez, a grande mudança esteja no fato de que, agora, já não falamos mais sobre tendências. Estamos vivendo a era em que pessoas buscam por espiritualidade, por conexões, por experiências e por produtos que tragam, para elas, benefícios para o corpo e para a saúde mental.

    Com base nesse cenário (e no futuro, que logo abordaremos), restaurantes, cafeterias, padarias e até bares podem começar a pensar nos chás como uma possível – e provável – fonte de renda.

    Dados de Mercado e Lucratividade

    Segundo uma pesquisa realizada pela Europass Monitor, o consumo de chás cresceu 53% entre os anos de 2010 e 2019. O crescimento anual do mercado, por sua vez, supera as demais bebidas não alcoólicas. 

    A melhor forma de servir a bebida é aliando-a com a gastronomia e com conhecimento, explicando para o consumidor os benefícios, porque escolher determinado chá e com qual alimento ele mais combina.

    No Brasil, segundo a revista Exame, o consumo de chás cresceu 25% de 2013 a 2018, praticamente o dobro da média mundial, que é de 13% no mesmo período. Esse desenvolvimento levou, inclusive, à fundação da Associação Brasileira do Chá (ABChá), com o intuito de instruir e de reunir profissionais da área.

    Outro dado importante é que o chá é a segunda bebida mais consumida no mundo, perdendo apenas para a água. O ponto para ter sucesso nas vendas está na qualidade do produto. Os chás de saquinho, mais conhecidos, não são a melhor opção em questão de aromas, sabores e nutrientes. Por isso, prefira chás especiais e artesanais, que são feitos com ingredientes naturais e de boa procedência.

    Lucratividade

    O lucro obtido em cima do comércio de chás depende muito do blend e da marca escolhidos para disponibilizar no seu negócio.

    No caso da Kãfa, a maioria dos blends precisam apenas de 2g do produto para o preparo de uma xícara. Pois isso, calculamos uma média de 850% de lucro em cima de cada produto.

    Receba uma cotação!
    Canais:
    Se preferir, utilize o formulário.




      Buscar
      Cart
      • No products in the cart.