Skip to content

Devoluções

Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, esse é o nosso principal objetivo. Os elos que formamos são duradouros e significativos dessa forma. Se você cliente, deseja devolver o produto comprado, por gentileza comunique a Kãfa dentro de 7 dias úteis da data que recebeu a mercadoria. Essa comunicação deve ser feita para contato@kafa.com.br. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução para que possamos entender e melhorar sempre.

Assim que recebermos o seu pedido de devolução, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Kãfa, sem custo para você.

Quando recebermos o produto sem ter sido consumido, avariado e lacrado com o lacre plástico original, poderemos restituir o valor da compra em crédito na loja ou em reembolso total do valor.

Na hora de enviar o produto de volta, é necessário:

– Utilizar a caixa original

– Não estar consumido ou aberto e sem o lacre original de plástico

– Acompanhar todos os ítens que vieram junto com o produto

– Nota fiscal

A devolução deverá ser feita por completo dentro de 7 dias úteis do recebimento do seu envio.

Novamente, para devoluções, entrar em contato com contato@kafa.com.br

Trocas

Se você não estiver satisfeita com a compra, podemos realizar a troca também. Isso deve ocorrer dentro de 7 dias úteis contando a partir do dia que recebeu o pedido. Para fazer uma troca, basta entrar em contato com contato@kafa.com.br, incluindo o número do pedido e motivo da troca para que possamos entender e melhorar.

Assim que recebermos o pedido, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Kãfa, sem custo para você. Vamos confirmar também qual outro produto você quer trocar pelo que havia recebido.

Quando recebermos o produto sem ter sido consumido, avariado e lacrado com o lacre plástico original, enviaremos para você o novo produto dentro de 7 dias úteis.

Para enviar os produtos para a troca, é necessário:

 – Utilizar a caixa original

– Não estar consumido ou aberto e sem o lacre original de plástico

– Acompanhar todos os ítens que vieram junto com o produto

– Nota fiscal

O custo do frete do novo produto é por conta da Kãfa.

Novamente, para trocas, entrar em contato com contato@kafa.com.br

Mercado Pago - Meios de pagamento
Buscar