Devoluções
Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, esse é o nosso principal objetivo. Os elos que formamos são duradouros e significativos dessa forma. Se você cliente, deseja devolver o produto comprado, por gentileza comunique a Kãfa dentro de 7 dias úteis da data que recebeu a mercadoria. Essa comunicação deve ser feita para contato@kafa.com.br. Inclua o número do pedido e o motivo da devolução para que possamos entender e melhorar sempre.
Assim que recebermos o seu pedido de devolução, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Kãfa, sem custo para você.
Quando recebermos o produto sem ter sido consumido, avariado e lacrado com o lacre plástico original, poderemos restituir o valor da compra em crédito na loja ou em reembolso total do valor.
Na hora de enviar o produto de volta, é necessário:
– Utilizar a caixa original
– Não estar consumido ou aberto e sem o lacre original de plástico
– Acompanhar todos os ítens que vieram junto com o produto
– Nota fiscal
A devolução deverá ser feita por completo dentro de 7 dias úteis do recebimento do seu envio.
Novamente, para devoluções, entrar em contato com contato@kafa.com.br
Trocas
Se você não estiver satisfeita com a compra, podemos realizar a troca também. Isso deve ocorrer dentro de 7 dias úteis contando a partir do dia que recebeu o pedido. Para fazer uma troca, basta entrar em contato com contato@kafa.com.br, incluindo o número do pedido e motivo da troca para que possamos entender e melhorar.
Assim que recebermos o pedido, vamos enviar um email dizendo onde você pode levar o produto para que seja enviado de volta para a Kãfa, sem custo para você. Vamos confirmar também qual outro produto você quer trocar pelo que havia recebido.
Quando recebermos o produto sem ter sido consumido, avariado e lacrado com o lacre plástico original, enviaremos para você o novo produto dentro de 7 dias úteis.
Para enviar os produtos para a troca, é necessário:
– Utilizar a caixa original
– Não estar consumido ou aberto e sem o lacre original de plástico
– Acompanhar todos os ítens que vieram junto com o produto
– Nota fiscal
O custo do frete do novo produto é por conta da Kãfa.
Novamente, para trocas, entrar em contato com contato@kafa.com.br